sábado, 25 de junho de 2011

Cachecol Colorato Ametista.

Fotos do Blog 22062

Eu AMEI essa lã.

Eu vi um blog que a mulher tinha varios trabalhos com essa lã, mas não tinha nome, nem marca, então eu fui pesquisar na internet e descobri que é Linea Italia, fiquei tão contente que comprei de três cores diferentes, essa é uma delas Ametista. Linda não é? Tambem achei, e o primeiro cliente que viu comprou, nem deu tempo de divulgar Graças a Deus.

E essa Flor, adoro, mas confesso que ainda não aprendi, todas elas é minha irmã que faz, eu só sei mesmo pedir pra ela, e agradecendo claro. Kkkk.

Inclusive hoje ela vem ajudar com umas flores e uns pontos, detalhe que esse cachecol tambem não fui eu que fiz, foi a mamis. Mas eu fiz o da próxima postagem.kkkk.

Bjcas.

Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário